As inscrições para o FIES 2022.2 estão abertas!

Boas notícias!! Inscrições abertas para o FIES!🚀
Chegou a chance de transformar a sua vida através do estudo, no UNIBTA as taxas de empregabilidade são altíssimas, venha ser um aluno UNIBTA.🏆

Você sabe o que é o FIES?
O Ministério da Educação – MEC criou em 2001 o Fundo de Financiamento Estudantil do Ensino Superior (FIES), conforme a Lei nº 10.260, com o objetivo de financiar a graduação superior de estudantes de baixa renda que estejam regularmente matriculados em cursos presenciais de instituições privadas, tornando realidade o sonho do ensino superior para muitos brasileiros.

Como participar?
Poderá se inscrever no FIES, o candidato que tenha participado do ENEM, a partir da edição de 2010 e tenha obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota superior a 0 (zero) na redação. Também é necessário possuir renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até 3 (três) salários mínimos.

Depoimento de Daniel Gomes Teles

Ficamos felizes em receber esse depoimento que muito nos alegra! 😍 Muito obrigado, Daniel! Sucesso na sua trajetória profissional! 🚀🚀 “Olá, meu nome é Daniel.