Missão

Formar cidadãos e profissionais com qualidades reconhecidas e valorizadas pela sociedade para o mercado de trabalho.

O Centro Universitário UniBTA aproveita ao máximo sua localização em uma das cidades mais vibrantes e diversificadas do mundo.
Desde nossa fundação em 2001, Centro Universitário UniBTA redesenhou e redefiniu as fronteiras do pensamento intelectual e criativo como um centro acadêmico proeminente. Nossa abordagem rigorosa e multidimensional da educação dissolve as barreiras entre as disciplinas e ajuda a nutrir mentes progressistas.
Aqui os alunos têm liberdade acadêmica para moldar seus caminhos únicos e individuais para um mundo complexo de transformações constantes.

10 mil

Alunos formados

#1

na escolha das principais empresas

20+

Anos de história

História

Em 2001, um grupo de visionários buscou um novo e evoluído modelo de educação, que proporcionasse liberdade intelectual e criativa para enfrentar as questões mais urgentes da época.

Princípios &
valores

Nós preparamos você para lançar sua carreira, fornecendo um suporte, criativo e profissional. Preparar os alunos para compreender, contribuir e ter sucesso em uma sociedade em rápida mudança, tornando o mundo um lugar melhor e mais justo.

O Centro Universitário UniBTA direciona todos os seus esforços para uma educação de qualidade, voltada a promoção social, intelectual e profissional de seus alunos.

Thiago Pêgas

Reitor

“A evolução constante e o comprometimento da instituição há 20 anos com a formação do aluno têm o reconhecimento do mercado profissional e do MEC. Acreditamos na educação que transforma a vida das pessoas.”

MATRICULE-SE

Agora é com você para dar o próximo passo em direção à sua futura carreira. Matrícule-se agora!