SOBRE O UniBTA

INSTITUCIONAL

O UniBTA foi fundado em São Paulo, em 2001, com o nome de IBTA (Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada), com o objetivo de ser um centro de excelência em educação superior nas áreas de tecnologia, gestão e administração. Hoje Centro Universitário, mantém cursos de graduação e pós-graduação, além de um centro de treinamento e parcerias com grandes empresas para o desenvolvimento profissional de seus estudantes.

A instituição rapidamente conquistou e marcou seu espaço no mercado de Educação, movida pelos excelentes resultados das avaliações do MEC e reconhecimento em importantes publicações no segmento.

As parcerias estratégicas com as empresas do mercado de TI, entre elas, Microsoft, Cisco, SAP, Oracle, IBM e PMI, contribuem para que os cursos sejam alinhados com as principais demandas do mercado empregador.

Essa proposta arrojada e inovadora coloca os alunos em posição de destaque nas principais empresas do país, além da movimentação entre promoções e conquista de novas oportunidades profissionais.

Este é o principal compromisso do Centro Universitário UniBTA. Formar profissionais, oferecer conhecimento e desenvolver competências que façam diferença no mercado de trabalho e projete seus alunos para uma carreira de sucesso.

Em 2017, o UNIBTA passou a ser Centro Universitário UniBTA, conquista que nos coloca em situação privilegiada de autonomia perante as instituições e favorece os alunos principalmente na agilidade de emissão de diploma com tempo 75% menor.

Essa conquista ampliou as áreas de atuação da Instituição, atualmente se divide em 5 principais, sendo Tecnologia, Engenharia, Negócios, Saúde e Educação.

Assim, o UniBTA reassume o papel de excelência na educação, fortalece seu compromisso na formação de profissionais e cidadãos diferenciados. Além de posicionar-se como Centro Universitário UniBTA – Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada, referência nacional em tecnologia, com ensino voltado para modernidade e inovação.

 

Somos apaixonados pela tecnologia e inovação que estão presentes na nossa história e em tudo o que fazemos.

 

Será uma honra fazer parte da sua trajetória de vida e profissional.

CENTRO UNIVERSITÁRIO

MATRICULE-SE

Agora é com você para dar o próximo passo em direção à sua futura carreira. Matrícule-se agora!