A importância da qualificação para a sua carreira no mercado financeiro

A importância da qualificação para a sua carreira no mercado financeiro

Saiba como este setor enxerga os seus estudos e como eles podem dar um upgrade no seu currículo.

Estamos passando por um momento onde o mercado financeiro é destaque quando se fala em crescimento de setores. Mesmo em meio a algumas crises na economia, a área mostra linhas de elevação constantes, seja em novas oportunidades de atuação, seja em valorização de pessoas que já estão no mercado. Por conta disso, a carreira tem sofrido algumas alterações nos perfis de profissionais que compõem as suas equipes internas.

Se você é um deles ou está pesquisando para conseguir ingressar e se estabelecer na área, deve estar ciente das mudanças de comportamento que o profissional precisa ter para ganhar destaque em uma das áreas que mais cresce, atualmente.

Neste artigo, abordaremos esta situação. Aqui, você vai descobrir como um estudo direcionado vai qualificar você e, por consequência, alavancar a sua carreira dentro de uma instituição financeira.

O UniBTA e a EA Banking School oferecem cursos de pós-graduação para você se destacar no mercado profissional.

Clique aqui e conheça os cursos.

A realidade do mercado

Atualmente, o mercado de trabalho em geral está em constante mudança. Isso ocorre por conta da necessidade de adaptação à nova realidade depois de uma transformação ocorrida pela pandemia, mas também por uma evolução natural de um mercado que está sempre sendo muito exigido.

Qual o resultado disso?

O resultado de tudo isso é um momento de transição para os profissionais também. Afinal, acaba desencadeando uma seleção muito mais criteriosa para quem almeja uma posição de destaque.

Por isso, abrir os olhos e identificar a necessidade de buscar qualificação eficaz para se preparar a um novo modelo de trabalho é fundamental para quem quer se manter nesse ambiente.

O cenário atual exige que você estude para ganhar destaque.

Esta é a realidade.

Profissionais estão cada vez mais buscando as suas qualificações, fato esse que aumenta a necessidade de você também acompanhar os movimentos deste mercado.

Saiba qual a melhor opção para você

Buscar a melhor opção é sempre um desafio para os profissionais da área, é por isso que estudamos todas as atuais necessidades que o mercado exige. Não à toa somos a mais completa escola bancária do mercado.

Após as transformações trazidas pela crise na economia, a pandemia e, também, a mudança no comportamento dos profissionais da área, não poderíamos ficar parados. Mantivemos objetivo levar a qualificação necessária para você e seguimos em busca da evolução do ensino.

Desta forma, desenvolvemos o MBA em Investimentos, Banking e Certificações.

Hoje, ele é a especialização mais completa e a que mais se enquadra no perfil das instituições financeiras no país. Sendo assim, é também a que mais se adapta aos objetivos profissionais do aluno que quer ganhar destaque em sua carreira.

Aqui, o profissional se torna um especialista na área financeira. Durante o MBA você estuda os conteúdos exigidos em todas as certificações da área, como CPA-10, CPA-20, CEA, ANCORD e CFP® e, no fim, ainda acaba o curso com um título de MBA.

Ou seja, será especialista no currículo.

Conectamos a experiência de mais de dez anos da EA Banking School com a tecnologia do UOL EdTech e a excelência em ensino superior do Centro Universitário UniBTA, para que, dessa forma, possamos proporcionar uma jornada muito mais eficaz para seus objetivos de vida e carreira no mercado financeiro.

Todo o aprendizado será por meio de especialistas na carreira e masterclasses. Reunimos uma série de professores referência no mercado financeiro para compartilhar todo o conhecimento adquirido ao longo de anos ocupando altos cargos dentro de organizações financeiras.

Você acompanhará aulas com Samy Dana, Carlos Netto, Nina Silva, Alexandre Schwartsman, Julia Cassol, Eduardo Gianetti, José Renato Hopf, Roberson Pozzobon, Gustavo Loyola e muitos outros.

A sua carreira pede qualificação

O MBA em Investimentos, Banking e Certificações é totalmente online e você pode estudar onde e quando quiser.

Proporcionamos uma experiência de aprendizagem digital que alia eficiência a praticidade. Você pode ter acesso quando e onde quiser com a mesma qualidade do presencial. É toda a praticidade que o mercado de trabalho exige, atualmente.

Nosso o certificado de conclusão do curso é disponibilizado com a chancela do UniBTA e toda a documentação validada junto ao Ministério da Educação, o MEC. Essa é a garantia que você tem de que receberá todo o reconhecimento merecido e que é buscado em qualquer instituição no país.

Que tal você conhecer agora?

Acelere o seu aprendizado em uma das área mais exigentes do país para dominar as atuais estratégias e dinâmicas em todos os âmbitos do mercado financeiro: do profissional bancário ao agente autônomo.

Matricule-se e garanta o seu lugar entre os profissionais mais disputados e melhor colocados dentro da carreira financeira.

Esperamos por você para iniciar essa trajetória rumo ao sucesso.

Essa matéria é da EA Banking School da UOL. Clique aqui para conferir.

Depoimento de Daniel Gomes Teles

Ficamos felizes em receber esse depoimento que muito nos alegra! 😍 Muito obrigado, Daniel! Sucesso na sua trajetória profissional! 🚀🚀 “Olá, meu nome é Daniel.