UniBTA oferece até 70% de desconto no valor da graduação com base na nota do Enem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Estudantes têm até o fim de março para se matricular em um dos melhores centros de tecnologia, gestão e administração do País; bolsa é válida para as modalidades presencial e Flex, modelo híbrido de ensino

São Paulo, março de 2022 — Há mais de 20 anos fazendo a ponte entre o aluno e o mercado de trabalho, o UniBTA está com as inscrições abertas para o programa “Desconto Especial ENEM”, iniciativa que oferece até 70% de desconto para novos ingressantes nos cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnológicos em 2022. Até o dia 30 de março, interessados podem se registrar no link e aproveitar a nota no Enem para entrar na universidade que tem a inovação e empreendedorismo como valores primordiais, e uma das poucas que oferece um ano de inglês grátis pelo UOL Educação. Para garantir o benefício, os alunos devem emitir o Boletim Individual, disponível no campo do candidato no site oficial da prova, e trazê-lo no momento de realizar a matrícula.

O desconto é calculado a partir da média das provas disponíveis no teste (Matemática e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Ciências da Natureza e suas Tecnologias), com exceção da Redação, e é válido para quem participou do exame a partir de 2009. A redução no custo das mensalidades vale para o decorrer do curso e dependerá do resultado do candidato no Enem: alunos que pontuaram entre 200 e 300 pontos têm 40% de baixa; com média 301 a 600, 50%; com 601 a 800, 60%; e quem pontou entre 801 e 1000 tem direito a 70% de desconto.

Para Fábio Moraes, pró-reitor da UniBTA, o programa de bolsas é a chance para estudantes ingressarem no mercado com uma rica base acadêmica. “Uma das marcas do Grupo é promover uma educação de qualidade junto ao rápido ingresso de novos no mercado de trabalho. Através do contato com professores experientes e uma série de vivências com nossas empresas parceiras, o aluno entra no UniBTA para conhecer um mundo novo, de onde saíra um melhor estudante, um melhor profissional e, com certeza, um cidadão que fará a diferença por onde passar”, justifica.

A promoção é válida apenas para novos ingressantes na instituição em 2022. Caso o aluno com bolsa seja reprovado em alguma disciplina durante o curso, o desconto será reduzido pela metade. O benefício é exclusivo para o pagamento das mensalidades do curso e não pode ser utilizado para quitar custos de dependências (DPs), pedir segunda via de documentos ou realizar pagamento de provas substitutivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.