UniBTA oferece até 70% de desconto no valor da graduação com base na nota do Enem

Estudantes têm até o fim de março para se matricular em um dos melhores centros de tecnologia, gestão e administração do País; bolsa é válida para as modalidades presencial e Flex, modelo híbrido de ensino

São Paulo, março de 2022 — Há mais de 20 anos fazendo a ponte entre o aluno e o mercado de trabalho, o UniBTA está com as inscrições abertas para o programa “Desconto Especial ENEM”, iniciativa que oferece até 70% de desconto para novos ingressantes nos cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnológicos em 2022. Até o dia 30 de março, interessados podem se registrar no link e aproveitar a nota no Enem para entrar na universidade que tem a inovação e empreendedorismo como valores primordiais, e uma das poucas que oferece um ano de inglês grátis pelo UOL Educação. Para garantir o benefício, os alunos devem emitir o Boletim Individual, disponível no campo do candidato no site oficial da prova, e trazê-lo no momento de realizar a matrícula.

O desconto é calculado a partir da média das provas disponíveis no teste (Matemática e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Ciências da Natureza e suas Tecnologias), com exceção da Redação, e é válido para quem participou do exame a partir de 2009. A redução no custo das mensalidades vale para o decorrer do curso e dependerá do resultado do candidato no Enem: alunos que pontuaram entre 200 e 300 pontos têm 40% de baixa; com média 301 a 600, 50%; com 601 a 800, 60%; e quem pontou entre 801 e 1000 tem direito a 70% de desconto.

Para Fábio Moraes, pró-reitor da UniBTA, o programa de bolsas é a chance para estudantes ingressarem no mercado com uma rica base acadêmica. “Uma das marcas do Grupo é promover uma educação de qualidade junto ao rápido ingresso de novos no mercado de trabalho. Através do contato com professores experientes e uma série de vivências com nossas empresas parceiras, o aluno entra no UniBTA para conhecer um mundo novo, de onde saíra um melhor estudante, um melhor profissional e, com certeza, um cidadão que fará a diferença por onde passar”, justifica.

A promoção é válida apenas para novos ingressantes na instituição em 2022. Caso o aluno com bolsa seja reprovado em alguma disciplina durante o curso, o desconto será reduzido pela metade. O benefício é exclusivo para o pagamento das mensalidades do curso e não pode ser utilizado para quitar custos de dependências (DPs), pedir segunda via de documentos ou realizar pagamento de provas substitutivas.

Depoimento de Daniel Gomes Teles

Ficamos felizes em receber esse depoimento que muito nos alegra! 😍 Muito obrigado, Daniel! Sucesso na sua trajetória profissional! 🚀🚀 “Olá, meu nome é Daniel.