Parceria UOL Curso de inglês

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
UniBTA e UOL fecham parceria  para oferecer ensino gratuito de inglês por um ano aos alunos

 

Conciliando excelente graduação ao ensino da língua, UniBTA oferece cursos que preparam o aluno para o mercado e valorizam o diploma

 

São Paulo, janeiro de 2022 — Um dos requisitos básicos para quem quer conquistar o mundo é ter um excelente nível de inglês. De diretores a estagiários, aprender a língua é apontado por profissionais como um dos diferenciais para fazer a carreia decolar. Diante dessa realidade, o Centro Universitário UniBTA acaba de fechar uma parceria para oferecer aos seus alunos um ano de acesso grátis ao curso de inglês 2.0 UOL, um dos melhores sites para ensino de línguas em todo Brasil. A parceria vale para novos matriculados em 2022.

 

A oferta é a grande chance para estudantes ingressarem no curso universitário e turbinarem seus conhecimentos em inglês, língua indispensável para ter um bom emprego no futuro. Segundo dados da plataforma Catho, profissionais com bons conhecimentos no idioma podem receber salários de 47% a 52% mais altos. Gestores e analistas de RH afirmam que ter um bom inglês é um dos requisitos básicos para se manter crescendo na carreira, principalmente com a chegada de empresas multinacionais e a alta do desemprego no país.

 

Para Thiago Pêgas, reitor do UniBTA, a parceria do Centro Universitário com a UOL é extremamente benéfica ao aluno. “Acreditamos que conciliar o ensino de línguas a uma educação de qualidade é um diferencial para o estudante sair empregado ao fim do curso. No UniBTA, oferecemos ao aluno uma experiência completa: ensino humanizado, estágios formadores, planos de carreira a longo prazo e experiências culturais que irão prepará-los para o futuro”, explica.

 

Atualmente, falado por mais de 1 bilhão de pessoas ao redor do globo, o inglês é o idioma oficial de mais de 67 países, utilizado por organizações internacionais, como ONU, Banco Mundial e Otan. Além de ser a porta de entrada para um rico universo cultural, sobretudo na internet.

 

As matrículas do UniBTA estão abertas. Para garantir uma vaga, basta acessar o site da instituição, considerada referência em tecnologia e educação. As mensalidades saem a partir de R$ 99.

 

SOBRE O UniBTA

O UniBTA foi fundado em São Paulo, em 2001, com o nome de IBTA, com o objetivo de ser um centro de excelência em educação superior nas áreas de tecnologia, gestão e administração. Hoje Centro Universitário, mantém cursos de graduação e pós-graduação, além de um centro de treinamento e parcerias com grandes empresas para o desenvolvimento profissional de seus estudantes. Possui professores qualificados, com ampla experiência de mercado e conectados com as novas tecnologias.