SEMANA DE ACOLHIMENTO 2021.2

Bem-vindos ao segundo semestre de 2021 Calouros e Veteranos. Preparamos lives para semana de acolhimento para manter vocês por dentro de tudo.

 

02/08 – Palestra de Acolhimento – 19h
Palavra do Pró-Reitor Fábio Moraes e Coordenadora Geral Thatiane Ribeiro

 

Palavra de Fábio Moraes – Pró-reitor do Centro Universitário ETEP. Gestor educacional e docente com experiência internacional, atua na integração das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDICs) às práticas pedagógicas e na concepção e implantação do modelo de aprendizagem blender learning (aprendizagem híbrida). É educador Google e está à frente da formação de professores em metodologias ativas.

Coordenadora Geral Thatiane Ribeiro – Mestre pelo Departamento de Telecomunicações da Faculdade de Engenharia Elétrica e Computação da Universidade Estadual de Campinas. Responsável pela concepção de matrizes curriculares de acordo com a diretrizes curriculares e apoio a processos regulatórios do MEC. Estruturação de laboratórios específicos para área de engenharia, informática e tecnologias. Gestão da produção e curadoria de materiais didáticos para a disponibilização no canal EaD. Atualmente exerce a função de Coordenadora Geral Pedagógica dos cursos de graduação do Grupo CETEC Educacional.

 

02/08 – Início do Semestre Letivo – Aula Magna – 20h
Tema da Palestra: Contexto da tecnologia no processo de Inovação: Cidade inteligente
Palestrante convidado: Leonidas Neto

 

Leonidas Neto: Bacharel em Análise de Sistemas, Técnico em Processamento de Dados, Escola Domínio Tecnologia: Linux Fundamentos, Linux Administração de Servidor, Linux Web Server. Escola Nacional de Administração Pública: Introdução a Interoperabilidade, Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos. Fundação Carlos Alberto Vanzolini: LGPD na Prática: Como implementar Lei Geral de Proteção de Dados na sua empresa

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Posts Semana Academica   Noticia   Unibta 09

03/08 – Ambiente Virtual de Aprendizagem e o Projeto de Vida – 19h
Palestrante: Marcos Gallini e Ricardo Portiolli

Marcos Gallini – Pedagogo, Mestre em Educação, especialista em EaD, com experiência em gestão de projetos educacionais, além de docência na Pedagogia. Atuou em organizações como SEBRAE, Somos Educação, Fundação Vanzolini e UNIVESP. Atualmente é coordenador EAD da ETEP.

Ricardo Portiolli – Professor da Pós-Graduação, Mestre em Psicologia Educacional Representatividade e formação profissional do aluno Administração de Empresa. MBA em Gestão Empresarial Integrada e Didática de Curso Superior. Bacharel em Administração de Empresa com Ênfase em Comércio Exterior

 

03/08 – Atividades Complementários e Estágio Supervisionado – 20h
Palestrante: Farney Coutinho e Josemar Silva

Farney Coutinho – Doutor em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas, Mestre em engenharia Aeroespacial pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica.  Como pesquisador, atual no estudo e desenvolvimento de ferramentas computacionais para simulações numéricas envolvendo transferência de calor em cápsulas espaciais de reentrada na atmosfera do planeta Marte.

Josemar Silva – Coordenador adjunto dos cursos de TI no grupo CETEC. Graduado em Informática, Graduado em Licenciatura Plena em Pedagogia, Graduado em Licenciatura plena em Matemática. Mestre na área de Educação e Saúde e Doutor em Ciências da Educação.

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Prancheta 12

Fique por dentro do Calendário Acadêmico completo, clique aqui

Em caso de mais dúvidas acesse o suporte acadêmico, clique aqui

 

Fique por dentro de tudo acessando nossas redes sociais:

Whatsapp Image 2021 07 30 At 17.00.47

Depoimento de Daniel Gomes Teles

Ficamos felizes em receber esse depoimento que muito nos alegra! 😍 Muito obrigado, Daniel! Sucesso na sua trajetória profissional! 🚀🚀 “Olá, meu nome é Daniel.