SISTEMAS PARA INTERNET

O Curso de Sistemas para Internet da UNIBTA forma profissionais capacitados a planejar, desenvolver, implantar e gerenciar programas, interfaces e aplicativos. Eles criam lojas virtuais, páginas e portais para internet e intranet, por exemplo. A criação dos Sistemas para Internet é realizada em etapas e um especialista nesta área pode se concentrar em alguma delas ou gerenciar esses projetos como um todo. O desenvolvedor web utiliza códigos de programação para criar sites, portais, aplicativos, lojas virtuais, fóruns, e outras aplicações.

SOBRE O CURSO

O Curso de Sistemas para Internet da UNIBTA forma profissionais capacitados a planejar, desenvolver, implantar e gerenciar programas, interfaces e aplicativos. Eles criam lojas virtuais, páginas e portais para internet e intranet, por exemplo.

Matemática, empreendedorismo, criação de páginas para web e linguagens de programação são algumas das disciplinas que integram a grade curricular. Algumas graduações se voltam para a parte gráfica da construção de sites (webdesign), enquanto outras reforçam aspectos técnicos da construção e montagem de páginas.

A criação dos Sistemas para Internet é realizada em etapas e um especialista nesta área pode se concentrar em alguma delas ou gerenciar esses projetos como um todo. O desenvolvedor web utiliza códigos de programação para criar sites, portais, aplicativos, lojas virtuais, fóruns, e outras aplicações.

MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho para o setor de Tecnologia da Informação (TI) está aquecido e continua em expansão. Um desenvolvedor web precisa conhecer diversas linguagens de programação e também entender sobre os procedimentos de criação do layout.

O trabalho deste profissional não termina quando o site está no ar. Ele também realiza sua manutenção, criando novas ferramentas, atualizando informações ou inserindo outras novas. Com a grande quantidade de informações inseridas na web, por meio de formulários, cadastros e compras on-line, é preciso desenvolver maneiras de proteger os bancos de dados e preservar conteúdos sigilosos.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

O profissional de sistemas para internet pode atuar como Tecnólogo em Web Design no mercado de trabalho são: Web Editor, Programador Web, Web Master, Administrador de Site e Páginas Web, Analista de Negócios Web, Gerente de e-Commerce ou Web Marketing e Consultor.

Quer saber mais sobre nossa instituição?

Fale Conosco

Atendimento Comercial
(11) 94211-0538 (WhatsApp)

Seg/Sex: 9h às 21h
Sáb: 8h às 12h

Agora é com você! Dê o próximo passo em direção à sua futura carreira.

Conheça as Modalidades e Formas de Acesso disponíveis.
Assim como, a Matriz do Curso e os Valores.