GESTÃO FINANCEIRA

O profissional de gestão financeira trabalha com dados financeiros elaborando relatórios (fluxo de caixa), auxiliando no orçamentos de empresas e indicadores econômicos e financeiros para a gestão dos negócios.

SOBRE O CURSO

O curso de Tecnólogo em Gestão Financeira forma profissionais capacitados a auxiliar no desenvolvimento do planejamento de captação e investimento dos recursos empresariais, por meio de ferramentas e técnicas de conceitos econômico-financeiros, de modo a maximizar os resultados econômico-financeiros decorrentes de suas atividades operacionais.

 

Através da Gestão Financeira, você terá as habilidades necessárias para apoiar analises de demonstrações financeiras e estudos de viabilidade, subsidiando assim o processo de tomada de decisões na instituição.

MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho ele ocupará cargos tecnólogo ou analista de funções associadas ao Departamento Financeiro (Planejamento, Orçamentos, funções Administrativo-Financeiras e Economico-Financeiras). Podendo trabalhar no departamento financeiro de empresas de todos os portes e ramos, em bancos, corretoras de valores, instituições de crédito, distribuidoras de valores mobiliários ou organizações do terceiro setor. Atua, ainda, como autônomo, prestando consultoria em diversos setores da economia, fazendo análise de investimentos, controle financeiro e montagem de orçamentos. Há oportunidades na área financeira e contábil de pequenas e médias empresas, bem como em bancos e instituições financeiras.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Área financeira e contábil de pequenas e médias empresas, bem como institutos, instituições financeiras como bancos de varejo, sociedades de crédito, financiamento e investimento, podendo atuar como Analista Financeiro, Analista de Planejamento Financeiro, Analista de Crédito e Analista de Investimento.

Quer saber mais sobre nossa instituição?

Fale Conosco

Atendimento Comercial
(11) 94211-0538 (WhatsApp)

Seg/Sex: 9h às 21h
Sáb: 8h às 12h

Agora é com você! Dê o próximo passo em direção à sua futura carreira.

Conheça as Modalidades e Formas de Acesso disponíveis.
Assim como, a Matriz do Curso e os Valores.