EDITAL PROUINI, FIES E SISU

Ministério da Educação (MEC)  anuncia datas para o Sistema SIU, PROUNI e FIES do 2º semestre. Os candidatos poderão usar notas do último Enem. As notas dos candidatos do Enem de 2020 foram publicadas em março, com atraso por conta da pandemia que levou ao adiamento do ENEM.

Confira o calendário de inscrições:

• Prouni: de 13 a 16 de julho
  • Fies: de 27 a 30 de julho
  • Sisu: de 3 a 6 de agosto

Prouni: oferece bolsas de estudos para que estudantes possam arcar com o custo das mensalidades em universidades particulares. Há bolsas integrais, com o valor total, e parciais, de 50%.

Fies: ofere crédito para estudantes pagarem as mensalidades em instituições privadas com juros zero ou variados, conforme renda do candidato.

Sisu: usa a nota do Enem para selecionar estudantes para vagas em universidades públicas

SGTI inicia no dia 23 de maio

A Semana da Gestão, Tecnologia e Inovação inicia nesta segunda feira, dia 23/5. Acompanhe a programação diária e participe do evento. Apoie seus colegas com