Tecnólogo em Marketing
4 Semestres
1600 horas
presencial
Dias e Horários c/ Flexibilidade
O mercado de trabalho para profissionais de marketing está aquecido, em especial para quem pretende trabalhar com marketing digital, graças a alta demanda do e-commerce no Brasil, que deve dobrar até 2026, de acordo com o relatório da Americas Market Intelligence (AMI). Dentre os profissionais mais procurados, estão os com perfil data-driven (que têm habilidades de análise de dados) e os que dão suporte à gestão da empresa como um todo.
Resumindo, é um mercado com grandes expectativas, pois qualquer marca que deseja alavancar estratégias para oferecer os seus produtos e, ao mesmo tempo, cultivar um relacionamento com seus clientes precisa de um profissional de Marketing.
O curso Superior de Marketing do Centro Universitário da UNIBTA combina teoria e prática. Nosso aluno aprende a desenvolver e implementar estratégias, aplicar técnicas de publicidade, planejar campanhas de marketing e gestão de marcas, além de conhecer sobre o mercado atual e suas tendências. O conteúdo programático também ensina os alunos a desenvolver habilidades de liderança e comunicação.
O Centro Universitário UniBTA mantém um Fundo de Emergência de Apoio ao Estudante.
Tudo o que eu aprendi no Cento Universitário UniBTA realmente me ajudou a me destacar da concorrência em matéria de gestão de negócios
Natalie
Aluna de Administração