COLAÇÃO DE GRAU – FORMANDOS2021-1

Parabéns pela conquista!! Nós temos orgulho de fazer parte da sua história!!

É com imensa alegria que o Centro Universitário UNIBTA, disponibiliza a listagem de formandos que participarão da Solenidade do dia 03/09/2021 às 19h30 via MS Teams.

Lista de nomes dos Formandos

SOBRE O ROTEIRO DA SOLENIDADE DE 03/09/2021.
A Solenidade de Colação de Grau via MS TEAMS.
1. – Abertura da Solenidade pela Reitoria;
2. – Palavra das Coordenações de Área;
3. – Composição da mesa na Colação de Grau;
4. – Hino Nacional;
5. – Juramento;
6. – Homenagens na Colação de Grau;
7. – Encerramento.

SOBRE OS ACADÊMICOS QUE PODERÃO COLAR GRAU
São aptos a colar grau os acadêmicos que tenham integralizado a matriz curricular do seu curso, ou seja, que apresentem aprovação e frequência em todas as disciplinas e seus componentes curriculares (atividades complementares e estágios – quando houver).
Outro ponto a ser destacado é o cumprimento do curso no prazo mínimo/ máximo para
Integralização curricular estabelecido pelo Conselho Nacional de Educação – CNE e Regimento Interno da Instituição de Ensino.

Atenção!! O acadêmico que estiver com pendência em qualquer um destes requisitos, nãopoderá colar grau, nem mesmo simbolicamente.

SOBRE A FORMA DE ACESSO A SOLENIDADE
Os acadêmicos convocados para a colação de grau, relação de Formandos do ANEXO I,
deverão entrar na sala do MS TEAMS cuja a nomenclatura é “Colação de Grau – 2021S1”. Sendo necessário que os convocados testem os seus acessos até às 17h00, havendo problemas o convocado deverá solicitar suporte pelo chat no site.

Formando, acesse aqui para participar

Para amigos e familiares que desejarem acompanhar a cerimônia, acesse aqui

SOBRE A ENTREGA DOS DOCUMENTOS DE CONCLUSÃO DE CURSO
Os documentos de Conclusão de Curso deverão ser retirados a partir de 20/09/2021 de segunda a sexta-feira das 13h30 às 15h30, aos sábados das 9h às 13h, Campus
UniBTA (Av. Paulista, 2200, 6º andar). O acadêmico não poderá conter nenhum tipo de pendência de disciplinas e componentes curriculares e Documentação, conforme destacado no item.

“SOBRE OS ACADÊMICOS QUE PODERÃO COLAR GRAU”

CONSIDEREÇÕES FINAIS PARTICIPAÇÃO – A participação do discente na solenidade da Colação de Grau é obrigatória para a conclusão do curso.
DISPENSA – Não há dispensa de Colação de Grau, pois a formação do aluno está condicionada ao evento, sendo o mesmo destacado no Emissão do diploma e em seu registro.

ALUNOS CONCLUINTES NÃO CONSTANTE NA LISTAGEM
O acadêmico que estiver com todos os pré-requisitos destacados no Item “SOBRE OS
ACADÊMICOS QUE PODERÃO COLAR GRAU” ok e não estiver na listagem de colação de grau, poderá solicitar verificação via Portal do Aluno.

Depoimento de Daniel Gomes Teles

Ficamos felizes em receber esse depoimento que muito nos alegra! 😍 Muito obrigado, Daniel! Sucesso na sua trajetória profissional! 🚀🚀 “Olá, meu nome é Daniel.