TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

SOBRE O CURSO

O curso Técnico em Administração, forma profissionais capacitados para controlar as mais diversas rotinas administrativas. Você estará habilitado a participar do processo de seleção e treinamento de novos colaboradores, coordenar as atividades financeiras, controlar o fluxo de caixa e capital de giro, tomar decisões que envolvem investimentos, definir estratégias de vendas, supervisionar o processo produtivo de fábricas e indústrias, controlar a qualidade dos processos, controlar o estoque de matéria-prima e de produtos acabados, gerenciar o transporte de mercadorias, liderar equipes de vendas, estabelecer parcerias com fornecedores, assim como atividades nas áreas fiscal e financeira.

MERCADO DE TRABALHO

O técnico em administração trabalha em qualquer atividade econômica, podendo trabalhar em empresas privadas, em órgãos públicos, polos industriais e no terceiro setor. Também pode atuar como autônomo ou abrir seu próprio negócio. Os grandes centros urbanos concentram as melhores oportunidades de emprego para administradores.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Administração Geral de empresas em diferentes setores, Administração Financeira, Recursos Humanos, Marketing, Comércio, Tecnologia e Produção.

Quer saber mais sobre nossa instituição?

Fale Conosco

Candidato:
(11) 96845-4016 (WhatsApp)
Seg/Sex: 8h às 21h
Sáb: 9h às 13h

Aluno:
(11) 4501-9700
Seg/Sex: 8h às 21h
Sáb: 9h às 13h

Agora é com você! Dê o próximo passo em direção à sua futura carreira.

Conheça as Modalidades e Formas de Acesso disponíveis.
Assim como, a Matriz do Curso e os Valores.