Como funciona o curso?

Tem dúvida de como funciona o curso? Veja como ele está organizado.

Pilares do ensino na UniBTA

Ao se tornar um aluno UniBTA, você tem acesso a um conjunto de materiais exclusivos e de alta qualidade, feito e pensado para que te tornar cada dia melhor. Privilegiamos, em todas as modalidades, as mais variadas formas de interação digital. Além das aulas tradicionais com giz, lousa e professor, na UniBTA damos espaço e exploramos todas as formas inovadoras de ensinar e apresentar, tais como o por uso de videos, infográfico, wiki, podcast, realidade aumentas, fórum de discussão, apostila interativa. Tudo é feito e pensado para que você tenha a melhor e mais profunda experiência e aprendizagem. 

Componente curricular (disciplinas)

Todos os componentes curriculares são organizados em Unidades de Aprendizagem (UA). Cada uma tem objetos de aprendizagem, os quais te possibilitam desenvolver um papel ativo no processo de construção do seu conhecimento, conta com recursos variados de aprendizagem.

Os estudos sobre aprendizagem demonstram que a taxa de aprendizagem cresce com a realização de atividades pelos alunos. Por isso, investimento em atividades significativas e exercícios. Se você tem dificuldade de aprender, é certo que com nova metodologia inovadora isso será passado.

Ambiente virtual de aprendizagem - AVA

O seu ambiente de estudo e apoio será o mesmo que as maiores e melhores instituição de ensino da América e Europa disponibilizam aos seus alunos. Por conta do nosso DNA, estamos na vanguarda o uso das tecnologias para facilitar a aprendizagem dos nossos alunos. Ao acessar o AVA, você terá acesso a todos os componentes curriculares que está cursando e dentro deles o material de todas as aulas: videos, livros, apostilas, exercícios, fórum.

Você terá acesso a todos os materiais 24h por dia, 7 dias por semana no computador, celular ou tablet. Você ainda pode baixar todo material para imprimir ou consultá-lo offline.

Organização do seu semestre

Em cada semestre, você terá 7 unidades de aprendizagem: são 6 disciplinas, pensadas por profissionais e especialistas que te formarão para vida profissional e social, e um projeto integrador, no qual você irá implementar tudo aquilo que foi apreendido nas disciplinas. Na UniBTA você não perde tempo. Aprende fazendo.

MATRICULE-SE

Agora é com você para dar o próximo passo em direção à sua futura carreira. Matrícule-se agora!