LOGÍSTICA

O tecnólogo em Logística, forma profissionais capacitados em gerenciar operações e processos que envolvem transportes. O profissional define o meio de transporte mais interessante para a operação da empresa, e no caso de envolver produtos, gerenciando  o recebimento, armazenamento, movimentação de materiais e a gestão financeira envolvida no transporte e acondicionamento.

SOBRE O CURSO

O curso de logística forma profissionais para atuar na armazenagem, distribuição e transporte, de modo a controlar o fluxo otimizado e de qualidade para peças, matérias – primas e produtos, sempre com objetivo de aumentar a eficiência e reduzir os custos para as empresas.

 

Você estará capacitado a gerenciar redes de distribuição e unidades logísticas, estabelecer processos de compras, identificar fornecedores, negociar e estabelecer padrões de recebimento, armazenamento, movimentação e embalagem de materiais.

MERCADO DE TRABALHO

O técnico em Logística trabalha com as atividades inerentes a cadeia de suprimento, operações, rotas e meios de transporte e processos logísticos, necessários em grandes empresas e indústrias nacionais e internacionais como Portos, Aeroportos, Transportadoras, Varejistas, Empresas de importação e exportação, Supermercados e Shopping centers.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Nos setores de controladoria, coordenação, expedição e almoxarifado e nos diversos segmentos da logística como tecnólogo, gerente ou diretor de áreas associadas a Logística como, por exemplo, Controlador Logístico, Coordenador de Estocagem, Chefe de Estocagem, Analista de Logística, Coordenador de Logística, Analista de Expedição, Chefe de Expedição, Coordenador de Expedição, Assistente de Almoxarifado e Chefe de Almoxarifado.

Quer saber mais sobre nossa instituição?

Fale conosco

Atendimento Comercial
(11) 94211-0538 (WhatsApp)

Seg/Sex: 9h às 21h
Sáb: 8h às 12h

Agora é com você! Dê o próximo passo em direção à sua futura carreira.

Conheça as Modalidades e Formas de Acesso disponíveis.
Assim como, a Matriz do Curso e os Valores.