REDES DE COMPUTADORES

O Tecnólogo em Redes de Computadores, prepara o profissional para para atuar em projetos, implantação, gerenciamento e manutenção de redes, além do desenvolvimento de métodos de segurança a elas aplicado. Elabora, implanta, gerencia e mantém projetos lógicos e físicos de redes de computadores locais e de longa distância. Administram ambientes computacionais, fornecem suporte técnico no uso de equipamentos e programas computacionais e no apoio a usuários, configuram e instalam sistemas computacionais, controlam a segurança do ambiente computacional. 

SOBRE O CURSO

O Tecnólogo em Redes de Computadores, prepara o profissional para para atuar em projetos, implantação, gerenciamento e manutenção de redes, além do desenvolvimento de métodos de segurança a elas aplicado. Elabora, implanta, gerencia e mantém projetos lógicos e físicos de redes de computadores locais e de longa distância. Administram ambientes computacionais, fornecem suporte técnico no uso de equipamentos e programas computacionaise no apoio a usuários, configuram e instalam sistemas computacionais, controlam a segurança do ambiente computacional.

MERCADO DE TRABALHO

No mercado de trabalho encontra oportunidades de emprego em empresas públicas e privadas de praticamente todos os setores da economia, associações e ONGs. Empresas ligadas à tecnologia, como desenvolvedores de software, indústria de hardware, operadoras de telefonia celular e de internet também são grandes empregadores destes profissionais, que podem ser contratados como funcionários, trabalhar de forma terceirizada ou até mesmo autônoma, como consultores.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

As possíveis posições assumidas pelo Tecnólogo em Redes de Computadores no mercado de trabalho são: Analista de Suporte, Administrador de Redes de Computadores, Gerente de CPD, Gerente de Informática, Gerente de Tecnologia e Consultor.

Quer saber mais sobre nossa instituição?

Fale Conosco

Atendimento Comercial
(11) 94211-0538 (WhatsApp)

Seg/Sex: 9h às 21h
Sáb: 8h às 12h

Agora é com você! Dê o próximo passo em direção à sua futura carreira.

Conheça as Modalidades e Formas de Acesso disponíveis.
Assim como, a Matriz do Curso e os Valores.