Atividades estudantis

Fique por dentro das atividades do campus

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP), também denominado Núcleo de Acessibilidade e de Apoio Psicopedagógico (NAAP), é o setor responsável por garantir o atendimento ao Estudante com deficiências, limitações, superdotações e com Transtorno do Espectro Autista, prevendo o desenvolvimento de ações voltadas para o acesso, para a permanência e para qualidade do ensino oferecidos aos estudantes matriculados no Centro Universitário e aos seus colaboradores.
Compete ao NAAP/NAP, em parceria com a área de infraestrutura e Reitoria garantir que a infraestrutura do Centro Universitário esteja adequada para permitir a locomoção de pessoas com mobilidade reduzida, com a pertinente adaptação de sanitários, bebedouros e sinalização tátil e em braile compatível para pessoas com deficiência visual.
O NAAP/NAP atua como intervencionista buscando alunos ledores, profissionais formados e habilitados em libras, além de formador docente na educação continuada habilitando os docentes em relação as normas, legislações, orientações diagnósticas, subsídios realizados além de metodologias, técnicas e suportes inovadores possibilitando o acolhimento nas diferentes situações que envolvem o aspecto psicopedagógico Institucional.

Como ser Assistido

Responsável: Profa. Esp. Suzilene Moreto

[email protected]

Envolva-se nas atividades do Campus

Depoimento de Daniel Gomes Teles

Ficamos felizes em receber esse depoimento que muito nos alegra! 😍 Muito obrigado, Daniel! Sucesso na sua trajetória profissional! 🚀🚀 “Olá, meu nome é Daniel.

FORM

Are you ready to take the next step toward your future career?