PSICOLOGIA

O psicólogo atua no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças mentais, de personalidade ou distúrbios emocionais. Este profissional estuda o comportamento humano por meio da análise de suas ideias, valores e emoções. Ele procura identificar padrões de comportamento através da observação e interação direta com os pacientes. O profissional formado em Psicologia pode atuar em consultórios, hospitais e clínicas. Além das instituições de saúde, um psicólogo pode trabalhar em escolas, organizações públicas e privadas.

SOBRE O CURSO

No curso de Psicologia, o aluno irá aprender a estudar o comportamento e processos mentais humanos. No ramo da pesquisa, a psicologia dedica-se a entender e explicar como funcionam os comportamentos, pensamentos e emoções. Já na psicologia prática, os conhecimentos podem ser aplicados em diversos processos ligados à saúde e às relações humanas, tais como: recrutamento e seleção, tratamento de distúrbios mentais, melhoria da qualidade de vida, aconselhamento vocacional e de carreira, entre outros

MERCADO DE TRABALHO

O psicólogo pode atuar em diferentes setores da economia, exercendo suas funções em instituições ligadas à saúde, empreendendo sua própria clínica ou consultório, ocupando cargos em órgãos públicos ou empresas privadas. O salário varia bastante, em função da qualificação do profissional, do local de trabalho e da empresa.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

O psicólogo atua no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças mentais, de personalidade ou distúrbios emocionais.

Este profissional estuda o comportamento humano por meio da análise de suas ideias, valores e emoções. Ele procura identificar padrões de comportamento através da observação e interação direta com os pacientes.

Quer saber mais sobre nossa instituição?

Fale Conosco

Atendimento Comercial
(11) 94211-0538 (WhatsApp)

Seg/Sex: 9h às 21h
Sáb: 8h às 12h

Agora é com você! Dê o próximo passo em direção à sua futura carreira.

Conheça as Modalidades e Formas de Acesso disponíveis.
Assim como, a Matriz do Curso e os Valores.