TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

SOBRE O CURSO

O curso técnico em Segurança do Trabalho, forma profissionais capacitados para aplicar as principais técnicas e procedimentos da área. Como por exemplo a ergonomia, ética, saúde do trabalhador, gerenciamento de riscos, higiene e segurança no trabalho, normas e legislação, segurança em instalações industriais, investigação de acidentes, prevenção e combate a incêndios e proteção ao meio ambiente.

 

MERCADO DE TRABALHO

O técnico em Segurança do Trabalho atua na elaboração e implementam política de saúde e segurança, realiza auditoria, acompanhamento e avaliação na área, identifica variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Elaboram ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho, participam de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação. Participam da adoção de tecnologias e processos de trabalho, gerenciam documentação e recomendam medidas de prevenção e controle tudo dentro das normas e leis brasileiras de segurança.

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Administração Geral de empresas em diferentes setores, Administração Financeira, Recursos Humanos, Marketing, Comércio, Tecnologia e Produção.

 

Quer saber mais sobre nossa instituição?

Fale Conosco

Candidato:
(11) 96845-4016 (WhatsApp)
Seg/Sex: 8h às 21h
Sáb: 9h às 13h

Aluno:
(11) 4501-9700
Seg/Sex: 8h às 21h
Sáb: 9h às 13h

Agora é com você! Dê o próximo passo em direção à sua futura carreira.

Conheça as Modalidades e Formas de Acesso disponíveis.
Assim como, a Matriz do Curso e os Valores.