TÉCNICO EM CONTABILIDADE

SOBRE O CURSO

O curso técnico em Contabilidade, forma profissionais capacitados para controlar as mais diversas operações financeiras de uma empresa, ele tem influência na tomada de decisão por estar atento não apenas aos números, mas também à legislação. Capacita o aluno a controlar receitas, despesas e lucros da organização, registrar todas as atividades financeiras, relatórios e balanço patrimonial, movimentação de ativos e passivos da empresa, efetuar contabilidade gerencial, administrar o departamento pessoal, atender à fiscalização, a contabilidade de custos, constituir e regularizar empresas.

MERCADO DE TRABALHO

O técnico em Contabilidade trabalha com as atividades inerentes à contabilidade das empresas, órgãos governamentais e outras instituições públicas e privadas. Podendo trabalhar em escritórios de contabilidade, em departamentos de contabilidade de empresas nacionais e multinacionais de diversas áreas como agrícolas, comerciais, industriais e de serviços e em órgãos governamentais, como estatutários, empregados assalariados ou como autônomos (consultor contábil).

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Administração Geral de empresas em diferentes setores, Administração Financeira, Recursos Humanos, Marketing, Comércio, Tecnologia e Produção.

Quer saber mais sobre nossa instituição?

Fale Conosco

Candidato:
(11) 96845-4016 (WhatsApp)
Seg/Sex: 8h às 21h
Sáb: 9h às 13h

Aluno:
(11) 4501-9700
Seg/Sex: 8h às 21h
Sáb: 9h às 13h

Agora é com você! Dê o próximo passo em direção à sua futura carreira.

Conheça as Modalidades e Formas de Acesso disponíveis.
Assim como, a Matriz do Curso e os Valores.