MELHORES PROJETOS MULTIDISCIPLINARES DA 6° EDIÇÃO DO SGTI VIRTUAL 2020

Enventos acadêmicos  Mercado de Trabalho  | Criado em 08/07/2020 às 17:47

O evento foi um sucesso, os alunos demonstraram seus conhecimentos e habilidades de forma criativa, desenvolvendo projetos que de certa forma, impactam diretamente o Mercado de trabalho integrando Gestão, Tecnologia e Inovação.

A 6° Edição do SGTI, aconteceu entre os dias 3 a 6 de junho de 2020, totalmente online através da plataforma Microsoft Teams, onde os alunos apresentaram seus projetos em tempo real a seus colegas e professores. Os melhores projetos foram selecionados e reapresentados em uma LIVE que você pode acompanhar acessando os links abaixo:

• Clique aqui e confira os melhores projetos apresentados no Day 1.
  • Clique aqui e confira os melhores projetos apresentados no Day 2.
  • Clique aqui e confira os melhores projetos apresentados no Day 3.

A SGTI é voltada para o desenvolvimento de ideias, trazendo um novo olhar para o mundo dos negócios e gerando oportunidades para os jovens da região do Vale do Paraíba e da cidade de São Paulo. O evento estimula a aprendizagem ativa por meio da experiência colaborativa, conteúdo online e ensino diferenciado. O aluno desempenha um papel de protagonista no processo de aprendizagem realizando Projetos Multidisciplinares.