VEM AI! A 6° EDIÇÃO DO SGTI VIRTUAL 2020 NOS DIAS 03 A 06 DE JUNHO

| Criado em 29/05/2020 às 21:17

Está chegando um dos eventos mais esperado por nossos alunos, o evento onde eles demonstram seus conhecimentos e habilidades de forma criativa, desenvolvendo projetos que de certa forma, impactam diretamente o Mercado de trabalho integrando Gestão, Tecnologia e Inovação.

A 6° Edição do SGTI, acontecerá entre os dias 3 a 6 de junho de 2020, totalmente online através da plataforma Microsoft Teams, onde os alunos apresentarão seus projetos em tempo real a seus colegas e professores. Os melhores projetos serão selecionados e convidados a participarem de uma Live em nosso canal do YouTube.

A SGTI é voltada para o desenvolvimento de ideias, trazendo um novo olhar para o mundo dos negócios e gerando oportunidades para os jovens da região do Vale do Paraíba e da cidade de São Paulo.

Então contamos com a presença de todos vocês para participarem de mais uma edição de sucesso do SGTI Virtual 2020. Não perca!

Quando: 03 a 06 de junho de 2020.

Onde: Online pela plataforma da Microsoft Teams.

Projetos: