PROUNI_ATUALIZAÇÃO COLETIVA 2021.2

| Criado em 15/09/2021 às 17:30

Informamos que em 13 de setembro, foi publicado o edital que estabelece o processo de atualização da bolsa para os alunos prounistas, sendo realizado semestralmente, em períodos previamente estabelecidos pelo Ministério da Educação - MEC, independentemente do regime letivo do curso.

A atualização da bolsa é um procedimento obrigatório para os estudantes que estejam matriculados e aptos a manter o benefício no semestre em curso, exceto aos estudantes que ingressaram no processo seletivo atual, já que as informações desses bolsistas foram recentemente registradas.

Dessa forma, todos os bolsistas matriculados devem, obrigatoriamente, assinar o Termo de Atualização do Usufruto da Bolsa. Após a assinatura pelo estudante, deve-se fornecer o Protocolo de Atualização de Bolsa do Prouni.

Para o preenchimento desses documentos, procurar o setor de atendimento da sua unidade.

Informamos também que o aluno que não assinar a lista de atualização coletiva, terá a sua bolsa devidamente encerrada, conforme normativa informada no termo de concessão da bolsa.

Por fim, não será permitido emissão de várias cópias, colhendo essas assinatura de forma separada, mas em impressão única até o dia 30/10/2021.