JÁ COMEÇOU O PERÍODO DE COMPROVAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO - PROUNI 2020 - 1ª CHAMADA

| Criado em 24/06/2020 às 17:59

Chegou a sua vez de preparar um futuro de sucesso para sua carreira. O Ministério da Educação acaba de anunciar uma lista selecionada pelo Programa Universidade para Todos - ProUni, onde o candidato tem direito a bolsa de estudos de 50% a 100% pelo governo federal, em universidades privadas. A comprovação de seleção dos selecionados serão realizada a partir de 21 de Julho a 28 de Julho de 2020, onde os documentos serão enviados para o nosso e-mail de atendimento: prouni.financeiro@unicetec.edu.br .

Para que você realize uma comprovação ou solicitação de apresentação, no Unibta, siga as seguintes instruções:

• Identificação do candidato e dos membros familiares.
  • Comprovante de residência.
  • Comprovante de deficiência para o caso.
  • Comprovantes de Rendimentos.
  • Comprovante de ensino médio

Acesse também uma relação de documentos solicitados no site ProUni  Acesse o site . Após, uma confirmação, o candidato já estará efetivamente matriculado em nossa instituição.

As informações sobre a coordenação do Unibta ou do ProUni também podem solicitar outros documentos que julgar necessários para a comprovação das informações declaradas.

Então não perca tempo e garanta a sua vaga no Centro Universitário Unibta.

Para mais informações ou dúvidas entre em contato conosco pelo WhatsApp : (11) 94383-4621 das 8h às 18h de Segunda à Sexta-feira .

#vemprounibta