UNIBTA oferece condições especiais para celebrar o Dia das Mães

| Criado em 06/05/2021 às 16:30

Campanha, que busca estimular as mamães a iniciar ou retomar os estudos do curso superior, tem mensalidade de R$ 99 nos primeiros seis meses

Dia Das Mes 2021 2 Sem Persona Unibta

O Centro Universitário UNIBTA criou uma campanha diferente para homenagear as mães neste ano. Buscando estimulá-las a retomar ou continuar os estudos no curso superior, a instituição vai oferecer descontos exclusivos. Todas as opções de graduação terão preço promocional para as mamães. Nos seis primeiros meses, a mensalidade para bacharelado ou tecnólogo, nas modalidades presencial e flex, sai por R$ 99. Após esse período, será concedido um desconto de 40% no valor mensal a ser pago.

“Por conta da pandemia, muitas mães têm se desdobrado e não estão encontrando tempo para se capacitar. Nossa ação visa incentivar a busca por cursos do ensino superior e democratizar esse acesso, oferecendo novas perspectivas e possibilidades de futuro”, explica o reitor Thiago Pêgas.

As mães interessadas devem fazer a inscrição até o dia 31/05, clicando aqui.

Reconhecido pela qualidade de ensino, o Centro Universitário UNIBTA vem investido na modernização de seus sistemas e na inclusão de tecnologia para facilitar o aprendizado dos alunos. Em 2021, fez a integração da Microsoft 365 com o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), permitindo o acesso às aulas e aos conteúdos de forma integrada, tudo com uma única senha e uma proposta de aprendizagem com caráter inovador.

Condições Comerciais Campanha Dia das Mães UNIBTA

Estabelece as regras e aplicações para os descontos referentes à Campanha Dia das Mães UNIBTA.

Podem se inscrever e usar os descontos ofertados, todas as candidatas que conseguirem comprovar a maternidade.

São elegíveis os cursos de Graduação disponíveis, válido para as modalidades presencial e flex. O benefício é aplicável às modalidades de entrada VESTIBULAR / ENEM / TRANSFERÊNCIA / PORTADOR DE DIPLOMA.

Ao se inscrever e finalizar a matrícula a aluna aceita a condição estabelecida que é de 6 (seis) parcelas de R$99 (noventa e nove reais) para o primeiro semestre da aluna na instituição e nos demais semestres valor de tabela cheio para o curso escolhido, com desconto de 40% (quarenta porcento).

Para ter direito ao benefício é imprescindível que a candidata utilize o cupom MaeUNIBTA no processo de inscrição no campo "CUPOM", caso contrário o valor aplicado será o valor de tabela.

São excluídos da campanha todos os cursos e outros produtos ofertados em formato de parceria com terceiros.

Não fique aí perdendo tempo:

MÃETRICULE-SE JÁ!

#vemprounibta #diadasmaes