Chegou a 8ª Edição do SGTI 2021!

| Criado em 24/05/2021 às 17:44

O SGTI é um evento voltado para o desenvolvimento de ideias, trazendo um novo olhar para o mundo dos negócios e gerando novas oportunidades para os jovens da região do Vale do Paraíba e da cidade de São Paulo. O evento estimula a aprendizagem ativa por meio da experiência colaborativa, conteúdo online e um método de ensino diferenciado. Neste evento o aluno desempenha um papel de protagonista no processo de aprendizagem, realizando projetos multidisciplinares, integrando áreas do mercado de trabalho como Gestão, Tecnologia e Inovação.

A 8ª Edição do SGTI, será entre os dias 24 a 28 de maio de 2021, totalmente online através da plataforma Microsoft Teams, onde os alunos apresentam seus projetos em tempo real a seus colegas e professores. Os melhores projetos serão selecionados e reapresentados em uma live no canal do Youtube.

Clique aqui para acessar todos os projetos e acesse aqui as lives, começando no dia 24 às 18hrs.