GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

O curso de Recursos Humanos tem como foco possibilitar ao aluno conhecer e desenvolver atividades na área de RH de uma empresa. Deste modo, o profissional formado está apto a trabalhar com recrutamento e seleção, salários, treinamento e desenvolvimento, plano de carreira, rotinas trabalhistas. 

SOBRE O CURSO

O profissional focado de Gestão em Recursos Humanos atua no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, no desenvolvimento dos funcionários, recrutamento e seleção, desempenho corporativo, na elaboração de políticas de recompensas e em práticas motivacionais.

 

Através do curso de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, você estará pronto a promover o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento dos níveis individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologia), catalisando os processos de elaboração de planejamento estratégico, programas de qualidade de vida do trabalho e avaliação do clima organizacional.

MERCADO DE TRABALHO

O técnico em Recursos Humanos trabalha com as avaliações de desempenho, ética e valores organizacionais, gestão e organização do trabalho, legislação trabalhista e previdenciária, motivação e liderança, plano de carreira, recrutamento e seleção, rotinas de pessoal, saúde ocupacional e demais atividades necessárias em grandes empresas e indústrias nacionais e internacionais, assim como Instituições públicas, privadas e do terceiro setor, comércio e empresas de consultoria.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

O curso de Gestão em Recursos Humanos é voltado para profissionais que atuam em empresas privadas, indústrias, organizações não governamentais como analista de Recursos Humanos e atividades afins.

Quer saber mais sobre nossa instituição?

Fale Conosco

Atendimento Comercial
(11) 94211-0538 (WhatsApp)

Seg/Sex: 9h às 21h
Sáb: 8h às 12h

Agora é com você! Dê o próximo passo em direção à sua futura carreira.

Conheça as Modalidades e Formas de Acesso disponíveis.
Assim como, a Matriz do Curso e os Valores.