AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

Esta graduação capacita o estudante a desenvolver, implementar e manter sistemas de controle e automação industrial com o objetivo de otimizar os processos da indústria e reduzir seus custos. O curso possui muitas aulas práticas em laboratórios que permitem ao estudante desenvolver e fabricar suas próprias máquinas e colocar em prática os conhecimentos teóricos.

SOBRE O CURSO

O curso superior de Tecnologia em Automação Industrial do UNIBTA prepara o aluno para atuar na área de sistemas de realimentação, controle, proteção e supervisão de processos de Automação Industrial além de proporcionar habilidades para o aluno projetar e instalar unidades de produção automatizadas, aplicar novas tecnologias em instrumentação e controle, entre outras funções.

MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho é amplo e traz oportunidades em todas as indústrias que possuam linhas de produção automatizadas bem como empresas do segmento comercial e de serviços, que necessitam de automação e controle, além de institutos de pesquisa e desenvolvimento.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Nesse sentido, o curso superior de Tecnologia em Automação Industrial do UNIBTA prepara o aluno para atuar nas áreas de Administração, Planejamento e Operação de linhas de produção automatizadas, bem como empresas do segmento comercial e de serviços que necessitem de Automação e Controle, atuação em sistemas de realimentação, proteção e supervisão de processos, além da implementação de tecnologias em instrumentação e controle, entre outras funções.

Quer saber mais sobre nossa instituição?

Fale conosco

Atendimento Comercial
(11) 94211-0538 (WhatsApp)

Seg/Sex: 9h às 21h
Sáb: 8h às 12h

Agora é com você! Dê o próximo passo em direção à sua futura carreira.

Conheça as Modalidades e Formas de Acesso disponíveis.
Assim como, a Matriz do Curso e os Valores.